Login para sua conta

Usuário *
Senha *
Lembrar-me

Criar uma conta

Campos marcados com asterístico (*) são obrigatórios.
Nome *
Usuário *
Senha *
Repetir senha *
E-mail *
Repetir e-mail *
Captcha *
Reload Captcha
Administrador

Administrador

E o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Silas malafaia, está ficando mais velho.

Hoje (14/09) o pastor Silas Malafaia está completando 62 anos, e recebendo homenagens dos fiéis de sua igreja, líderes religiosos concorrentes, cantores gospel e até mesmo dos críticos.

"Sou grato a Deus por mais um ano de vida e por todas as bênçãos que Ele tem derramado sobre mim! Sou muito feliz por ter ao meu lado, na minha trajetória, uma esposa maravilhosa e filhos abençoados, além de genros, nora e netos que fazem a nossa família ainda mais completa.
Em cada momento da minha vida, vejo sempre a mão de Deus sobre mim, me guardando e me conduzindo ao cumprimento do meu propósito nessa terra. E hoje eu declaro: Ebenézer, até aqui me ajudou o Senhor!"
Com informações de ofg.

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma publicação em suas redes sociais criticando duramente a cantora gospel Ana Paula Valadão, que essa semana viralizou depois que um vídeo da artista circulou nas redes sociais.

No vídeo polêmico, Ana Paula Valadão diz que os homens homossexuais são os responsáveis pela Aids, e diz que “ser gay não é normal”.

anuncie aqui

O caso tomou uma proporção maior, por que dias antes o pastor André Valadão, irmão de Ana Paula, disse em suas redes sociais que “homossexuais não podem frequentar igrejas“.

Em sua publicação, Xuxa chamou as declarações de Ana Paula Valadão de “preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus”.

– Isso não pode ser uma briga ou uma decepção só pra quem é LGBT, não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é CRIME, e guarde sua falta de amor ao próximo pra vc. – Escreveu Xuxa.

Publicação de Xuxa

Publicação de Xuxa

FONTE: OFG

O diretório do PTB de Betim, na região metropolitana, realizou sua convenção partidária na noite desta terça (8). Por causa da pandemia, o ato foi feito de maneira virtual. 

Na ocasião, além de aprovar os nomes que disputarão uma vaga na Câmara, a legenda confirmou que apoiará a pré-candidatura do prefeito Vittorio Medioli (PSD). A legenda se junta ao PV, Podemos e PL, que já fizeram convenção e confirmaram apoio à pré-candidatura de Medioli.

“É um projeto que vem dando certo na cidade. São obras esperadas há décadas que estão sendo realizadas nos últimos anos. Por isso, o partido vai apoiar a pré-candidatura do atual prefeito. Acreditamos que a continuidade desse modelo será muito boa para o município”, disse Carlin Amigão, presidente do PTB em Betim.

anuncie aqui 2

O prefeito participou da convenção e agradeceu o apoio. 

O PTB informou que lançará 29 candidatos a vereador este ano. Há quatro anos, a legenda teve dois nomes eleitos. “A nossa expectativa é conquistar três cadeiras na Câmara neste ano. Teremos futuros candidatos que já passaram pelas urnas em outras ocasiões e mostraram grande potencial”, afirmou. 

Carlin também ressaltou a importância de realizar a convenções de maneira virtual neste momento. "É a melhor maneira de preservarmos a segurança das pessoas durante o período de pandemia. Por isso, o partido, atendendo a pedido da Justiça Eleitoral, decidiu por fazer o ato digitalmente", declarou. 

FONTE: O TEMPO

aki

Segundo ciclo de pagamentos prossegue até o dia 27 de outubro

anuncie aqui

A Caixa Econômica Federal segue hoje (9) com o segundo ciclo de pagamentos das parcelas do auxílio emergencial. Os créditos começaram pelos beneficiários nascidos em janeiro, no dia 28 de agosto, e o pagamento será liberado para cerca de 3,9 milhões nascidos em abril. Essa etapa de pagamentos vai até 27 de outubro.

Neste ciclo, mais três grupos foram incluídos: trabalhadores que fizeram o cadastro nas agências dos Correios entre 2 de junho e 8 de julho; trabalhadores que fizeram a contestação pelo site da Caixa ou App Caixa Auxílio Emergencial de 3 de julho a 16 de agosto e foram considerados elegíveis; beneficiários que tenham recebido a primeira parcela em meses anteriores, mas que tiveram o benefício reavaliado em agosto. No caso das reavaliações, o benefício foi liberado novamente para 148 mil pessoas.

Os recursos podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem. Com ele é possível pagar boletos e fazer compras na internet e nas maquininhas em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais.

barra covid19

O calendário de pagamentos do auxílio emergencial é organizado em ciclos de crédito em conta poupança social digital e de saque em espécie. Os beneficiários recebem a parcela a que têm direito no período de acordo com o mês de nascimento. Para os beneficiários nascidos em abril, os saques e transferências serão liberados no dia 1º de outubro.

Aqueles que tiveram os pagamentos retidos vão receber todas as parcelas a que têm direito de uma só vez, dentro do ciclo 2. Já os trabalhadores que optaram por realizar o cadastro nos Correios e aqueles que contestaram vão receber a primeira parcela dentro do segundo ciclo. As parcelas P2 e P3 serão pagas no ciclo 3 e as parcelas P4 e P5, no ciclo 4.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

SUPERBET rgb

Refeições serão entregues em casa ou poderão ser retiradas no local para não gerar aglomeração; renda será revertida para trabalhos sociais

anuncie aqui 2

A Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Velhice (Apromiv), de Betim, na região metropolitana, realiza a sua tradicional feijoada na próxima sexta-feira (11). Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento não acontecerá no espaço da associação.  

"Este ano, por causa dessa situação de pandemia, nos reinventamos e vamos realizar a tradicional feijoada da Apromiv via delivery. A pessoa adquire o convite, que custa R$ 20, e pode tanto receber o kit em sua casa quanto vir até a sede da Apromiv e fazer a retirada", explicou a diretora administrativa da Apromiv, Cristiane Souza. 

Segundo ela, a preparação das refeições seguirá todas as recomendações sanitárias necessárias. "Todos os cuidados estão sendo tomados para que tudo saia em segurança. E o kit com o almoço será personalizado, uma preparação feita com muito carinho. É bom reforçar que toda a renda adquirida com a venda da feijoada é revertida para as ações sociais desenvolvidas pela Apromiv. Ou seja, além de saborear uma deliciosa feijoada, as pessoas ainda estarão ajudando no trabalho desenvolvido pela associação. Também teremos feijoada vegetariana", completou Cristiane. 

Os pedidos já podem ser realizados. Quem quiser garantir o almoço da próxima sexta pode entrar em contato pelos telefones (31) 3532-1805 ou 3532-3114, ou ainda pedir pelo WhatsApp 99509-5605. O horário tanto de entrega quanto de retirada no local será das 11h às 14h. A taxa para entregar a refeição em casa custa R$ 5. 

"Muita gente participou das outras edições da nossa tradicional feijoada. E, como não poderemos nos reunir presencialmente, estamos pedindo que as pessoas que adquirirem postem uma foto nas redes sociais, assim que receberem a refeição, com a hastag #AmigosdaApromiv, para que possam comemorar virtualmente esse momento. Queremos estimular as pessoas a compartilhar essa ação conosco", concluiu Cristiane. 

A Apromiv fica na avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1.505, no bairro Angola.

FONTE: O tempo Betim

PORTAL

Menina ficou presa debaixo do carro e foi socorrida por alguns homens.

anuncie aqui

Uma menina de 12 anos foi atropelada e acabou ficando embaixo do veículo quando passeava de bicicleta por uma avenida em Várzea de Palma (MG), mas acabou sofrendo apenas arranhões. Para a mãe da garota ela recebeu de Deus mais uma vida.

O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina, que mostram o momento em que o veículo bate nela e acaba jogando-a para baixo, onde ficou presa. Imediatamente, um grupo de homens corre para levantar o carro e retirá-la. O motorista permaneceu no local e ajudou no socorro.

Raiandra Flávia da Silva Mendes teve apenas arranhões e sua mãe disse que ela renasceu e agradece a Deus por ela não ter tido nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. “Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”, disse Gleiciane Pinheiro da Silva ao G1.

“Minha filha renasceu. Foi muito chocante. Graças a Deus ela não teve nenhum ferimento grave, sequela ou fratura exposta. Deus deu mais uma vida para ela, só tenho que agradecer mesmo pela vida dela”, fala a mãe da menina, Gleiciane Pinheiro da Silva.

 

A garota foi levada para o hospital, onde foi examinada e fez exames. Ela recebeu alta algumas horas depois. O motorista relatou que não viu quando ela vinha na contramão, o que acabou ocasionando o acidente.

FONTE: GOSPEL PRIME

LIDERE

Pouco a pouco as pessoas estão compreendendo e aceitando a mensagem pregada por Kleber Lucas.

anuncie aqui 2

O cantor gospel Kleber Lucas voltou a escandalizar o mundo gospel, após publicar uma foto ao lado do Babalawo Ivanir dos Santos.

Não é de hoje que alguns evangélicos se voltam contra o cantor gospel e fundador da Soul, por aparecer com representantes de religiões de matrizes africanas.

– Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus. Tiago 4,4 – escreveu um internauta.

Por outro lado, a grande maioria dos comentários foi em apoio a união entre os líderes religiosos.

– Você é cristão de verdade! Parabéns por amar sem perder sua fé e seus princípios. – Elogiou um seguidor.

– Da pra aprender sobre muitas coisas vendo essa foto!! – concluiu outro internauta.

O que pode justificar a imagem considerada emblemática, é o que diz a legenda publicada pelo cantor gospel: “Sobre caminhar!”

Pouco a pouco as pessoas estão compreendendo e aceitando a mensagem pregada por Kleber Lucas.

FONTE: OFG

Kleber Lucas e Ivanir dos Santos

Kleber Lucas e Ivanir dos Santos

Betim Tintas

Nas redes sociais, nomes importantes da música gospel contemporânea parabenizaram aquela que é considerada a rainha da música gospel.

anuncie aqui

A cantora gospel Shirley Carvalhaes comemorou seu aniversário de 66 anos na última segunda-feira (07/09) e recebeu milhares de mensagens e felicitações de seus fãs, amigos e familiares.

Nas redes sociais, nomes importantes da música gospel contemporânea parabenizaram aquela que é considerada a rainha da música gospel.

Em seu Instagram, Shirley escreveu:

“Graças te dou meu JESUS por mais essa primavera em minha vida,te agradeço por todas as bênçãos alcançadas,agradeço o imenso carinho de todos os irmãos e amigos,aos meus filhos queridos @pitoti_real e @flavio.carvalhaes que são a minha maior alegria deste mundo, ao meu filho de criação @weslleycarvalhaes que sempre está ao meu lado, a todos aqueles que oram pelo meu ministério,as suas orações tem me sustentado todos os dias, muito obrigada, que Deus abençoe a todos.”

Veja o que escreveu alguns famosos:

Mara Lima: Parabéns ! amiga Deus lhe proteja na caminhada feliz aniversário.

Robinson Monteiro: Feliz aniversário, minha linda, saúde e paz e muita alegrias . Bjo no seu coração.

Isa Reis: parabéns pra você, nesta data querida muitas felicidades e muitos anos de vida e te digo mais: É BIG te amo!

Danielle Cristina: HappyBirthday to youuuu!!! Que as mais ricas bençãos do nosso Deus esteja sobre ti. Que Ele renove as suas forças e muitaaaa saúde. Uhuuuu!!! Feliz Aniversário

FONTE: OFG

109364759 1336501383211383 6735872850084811088 o

Betim Tintas Depois de anunciar o fim do casamento [de novo] com o Castilhol, a funkeira e ex-gospel Perlla, voltou a procurar auxílio espiritual.

Informações apontam que a cantora pretende ir para a Estância Paraíso, aquele retiro que acolhe artistas em crise existencial.

Agora é torcer para que ela volte para Jesus, né?

Estância Paraíso

Estância Paraíso

anuncie aqui

 fez sua estreia como cantora gospel nesta sexta-feira (14). Ela lançou o clipe da música “Noite Virou Dia”. No vídeo, que é uma animação, Andressa mostra várias fases de sua trajetória: rejeição na infância, prostituição, o período em que ficou internada e quase morreu por conta da aplicação de hidrogel nas pernas e sua recuperação ao entrar para a igreja evangélica.

“Eu gostei muito do resultado e acho que muita gente vai curtir também! Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as criticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo”, disse Andressa no .

“Eu tenho uma razão bem específica pra pensar assim: ‘Noite virou Dia’ faz parte da minha missão de vida e se eu souber que uma única pessoa foi tocada por essa canção, já terá valido a pena!”, continuou. Assista ao clipe abaixo:

 

 

Página 1 de 10